sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Poltrona Welcome



Capricornianos são pessoas apegadas a objetos que estejam relacionados a lembranças de momentos ou pessoas.
Não contrariando a regra, mantive guardados os bichos de pelúcia que colecionei durante minha infância e adolescência por anos, sem saber o que fazer com eles.





Inspirando-me na poltrona Banquete (imagem ao lado) dos irmãos Campana confeccionei minha própria peça.
Dando novo uso aos bichos de pelúcia e criando uma peça super confortável.











Dispus os bichos de pelúcia de forma que todos eles estejam voltados para quem vê a poltrona,









e a chamei de poltrona Welcome ("bem vindo" em inglês)
dando as boas vindas e convidando quem a observa a sentar e imaginar um pouco das memórias que cada bicho de pelúcia guarda.














A designer Rosane Bock fez o "test drive", confirmou o conforto e aprovou
a idéia.

2 comentários:

  1. Gabi,gostei muito da tua poltrona.Tb adoro a original.Acho que vou tentar fazer com todos oa bichichos e bonecas que os meus pequenos tem!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rosane. Qual o preço estimativo dessa poltrona e quanto tempo vc necessita pra confecção. A info é urgente pls... se preferir, meu email é regina@jobbybob.com.br e o fone (11) 9-9277.1774, pode me ligar a cobrar à vontade. Grata e bjs

    ResponderExcluir